Direito de Arrependimento
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem até 7 (sete) dias corridos (contados a partir da data do recebimento) para exercer o direito de arrependimento, o que não gera nenhum ônus para o cliente, independentemente do motivo, desde que a mercadoria esteja em perfeito estado e com embalagens plásticas intactas. Neste caso, o cliente deve entrar em contato através da Página de contato, utilizando como assunto Trocas ou Devoluções.
No caso de pagamento através de boleto ou Internet Banking, a restituição do valor da compra será feita por depósito em conta bancária, somente em nome do pagador e no prazo de até 7 dias úteis. Para pagamentos com cartão de crédito, será feito o estorno do valor junto à administradora do cartão. Este estorno poderá ocorrer em até duas faturas após a compra de acordo com a política da administradora do cartão de crédito utilizado.
A restituição do valor pago, somente será efetuada após a chegada do(s) produto(s) em nosso deposito e após análise de suas condições.
A devolução não será aceita caso constatemos indícios de uso do(s) produto(s) e/ou embalagens ou se o mesmo não retornar na embalagem original, por esta razão não rasgue ou danifique a embalagem, manuais e acessórios.